Seja bem vindo

"As pessoas sem imaginação podem ter tido as mais imprevistas aventuras, podem ter visitado as terras mais estranhas. Nada lhes ficou. Nada lhes sobrou. Uma vida não basta apenas ser vivida: Também precisa ser sonhada."
Mario Quintana

domingo, 13 de setembro de 2020




O vinho e o silêncio

O vinho me traz harmonia

Que a inarmonia do dia causou

Não quero dormir nesta hora

E sim me deixar levar

Levar pelo pensamento

 

De todo o encantamento

Que essa taça me traz

Descubro então no pensar

Que o pulsar desta hora

Leva-me para o silencio

Silêncio do pensamento

 

De todo o sentimento

Que pulsa o meu coração

Batendo forte pela vida

Ávida e atrevida

Como um brinde deve ser.

Rejane Moreto Pinheiro

04/08/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem todos os seres humanos irão tornar-se grandes artístas, músicos ou escritores,mas toda vida humana será enriquecida através do desenvolvimento de muitos tipos de inteligência da forma mais ampla possível.
Autor desconhecido